29º ENCONTRO DE COROS DE GOUVEIA

          É JÁ ESTE SÁBADO DIA 2 DE JULHO QUE SE REALIZA O 29º ENCONTRO DE COROS DE GOUVEIA. ORGANIZADO PELA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE GOUVEIA.

        No ano em que a Santa Casa da Misericórdia de Gouveia comemora os 500 anos da sua fundação e o seu Orfeão 30 anos de actividade, é com grande orgulho que organizamos mais um Encontro de Coros, fazendo jus ao êxito alcançado com as edições anteriores. 
         Ao longo de todos estes encontros houve sempre o cuidado de trazer a Gouveia grupos corais que valorizem este evento cultural, como vai acontecer com toda a certeza este ano.


Felicitamos e agradecemos por isso ao Coro da Cruz Vermelha Portuguesa de Águeda, ao Coro do CIRAC de Paços de Brandão e ao Coral Alegro - Associação Coral de Sintra, a colaboração e disponibilidade para participarem neste XXIX Encontro de Coros de Gouveia.





          
       Apesar do pouco tempo que vão permanecer em Gouveia terão a oportunidade de conhecer a nossa terra, o nosso património cultural, a nossa gastronomia, as nossas belezas naturais entre muitas outras coisas, abrindo-lhes o apetite para voltarem com mais tempo.
A organização de um evento desta dimensão só é possível com o apoio do Município e da Junta de Freguesia de Gouveia que desde o primeiro Encontro de Coros estiveram sempre ao nosso lado.
Ao comércio local e demais anunciantes, os seus estímulos são imprescindíveis à transposição de barreiras logísticas e financeiras inerentes a um evento desta natureza. A todos, o nosso sincero Bem Haja.
            Nunca é de mais agradecer o compromisso e a entrega dos Orfeonistas e da Maestrina a esta causa, assim como, a todos quantos ao serviço da Santa Casa da Misericórdia de Gouveia dão o melhor de si.
            Este grande momento cultural que vamos proporcionar a todos os Gouveenses é também uma forma de gratidão pelo carinho, simpatia, apoio e incentivo que nos têm dado ao longo de todos estes anos.

            Esperamos uma vez mais por todos no dia 2 de julho, no teatro-cine de Gouveia.

Comentários