26º ENCONTRO DE COROS DE GOUVEIA




Quando nos envolvemos com entusiasmo naquilo que fazemos, não nos apercebemos como por vezes o tempo parece correr mais ligeiro. Talvez por isso, não nos tenhamos dado conta de ter decorrido um ano após o último Encontro de Coros.
                Chegámos ao XXVI Encontro de Coros de Gouveia. Começámos a prepará-lo com a antecedência julgada conveniente, para fazer jus ao êxito alcançado com edições anteriores. Conscientes das dificuldades da conjuntura que atravessamos, procurámos rentabilizar ao máximo os meios financeiros entretanto conseguidos, sem perder de vista o nível cultural já atingido com estes eventos.
                Pensamos ter conseguido atingir os objetivos a que nos propusemos, graças à colaboração de entidades e patrocinadores, que nos ajudaram logística e/ou financeiramente. A todos, aqui manifestamos o nosso agradecimento.
                Saudamos e agradecemos a presença e participação do Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, o Coral de S. João Baptista de Figueiró dos Vinhos e o Coral da Horta (Ilha do Faial) – Açores, que connosco quiseram estar neste dia, e certamente serão uma mais-valia, neste XXVI Encontro de Coros de Gouveia.
                Não esquecemos todos quantos ao serviço da Santa Casa da Misericórdia de Gouveia, têm dado e continuam a dar o melhor de si. Deixamos uma palavra de estímulo e reconhecimento aos orfeonistas e maestrina, pelo trabalho e dedicação demonstrados.          À população do concelho de Gouveia pela ajuda e carinho que nos têm dispensado “Bem Hajam”.

Gouveia, Junho de 2013


A Mesa Administrativa da
Santa Casa da Misericórdia de Gouveia

Comentários